Novos tempos

Slide1Depois de 23 anos com edições impressas, o Boletim ASA começa uma nova fase. Estamos transitando para o mundo virtual, multiplicando o número de leitores, aproveitando as ferramentas gráficas que os softwares disponibilizam e aperfeiçoando a interlocução com o público.
Como em qualquer mudança, haverá, por parte de alguns, um natural estranhamento. Afinal de contas, foram 137 edições no tradicional formato de revista. Compreendemos e respeitaremos esse desconforto. No entanto, o formato virtual se impõe não apenas por uma questão financeira, mas sobretudo porque nos permitirá decuplicar o público-alvo e oferecer um Boletim com qualidade estética superior.
A mudança não prejudicará o conteúdo. Pelo contrário. Sem a limitação do tamanho do papel, poderemos publicar mais artigos e aumentar o número de imagens, tornando-o visualmente mais atraente. Comprovando isto, estamos inaugurando duas novas colunas nesta edição. Roberto Saturnino Braga e Carlos Acselrad escreverão crônicas sobre o Rio de Janeiro e música, respectivamente. Colaboradores de peso, que certamente agradarão aos leitores.
Espaço democrático, estamos abertos a críticas e sugestões. Elas são essenciais para que o Boletim ASA, que se firmou como importante veículo de comunicação da comunidade judaica, continue sua trajetória de quase um quarto de século.
Aproveitamos a oportunidade, para desejar um 5773 luminoso para os sócios da ASA e a comunidade judaica em geral.

Boletim nº 138 – setembro/outubro de 2012 – Ano 23

Seja o primeiro a comentar